Sobre a ONG

A ONG SOS DENTAL é uma organização não-governamental visando proporcionar atendimento odontológico para as populações pobres. Esta ação só é possível porque a ONG SOS Dental tem um consultório portátil que permite que o paciente seja atendido em qualquer local. Isso significa que nós não servimos apenas as comunidades, mas também as pessoas que tem dificuldades de acesso ao atendimento odontológico, como crianças e adolescentes em internatos, clínicas de reabilitação, creches, escolas, casas de apoio, instituições de caridade e grupos com dificuldades de locomoção.

Já atendemos em diversos lugares como: Rio de Janeiro: Comunidade do Arará ; Pavão-Pavãozinho; Complexo do Alemão – Morro do Adeus; Favela da Maré; Comunidade do Acari; Morro da Caixa D’ água; Comunidades de São Januário (Cidadania Vascaína); Rocinha; Jacarezinho; Guaratiba. Amazonas: Comunidade do Rio Purus. Também já mandamos nossa equipe pra outros países, tais são: Haiti, Honduras e Cabo Verde.

Contact Us
sidebar-img
sidebar-img
sidebar-img
sidebar-img
sidebar-img
sidebar-img
img
img
img
img

Ajude a ONG
Doe Agora


Ajude a ONG SOS Dental a continuar transformando vidas e distribuindo sorrisos!


Atendimento odontológico gratuito

Ajude a ONG SOS Dental

Sua doação contribui para melhora da qualidade de vida de crianças e adultos moradores de áreas carentes e ajuda a reescrever a histórias destes cidadãos.
ONG SOS Dental

Trabalhamos para levar atendimento odontológico gratuito para as populações carentes.


A ONG SOS DENTAL é uma organização não-governamental visando proporcionar atendimento odontológico para as populações pobres.

Esta ação só é possível porque a ONG SOS Dental tem um consultório portátil que permite que o paciente seja atendido em qualquer local. Isso significa que nós não servimos apenas as comunidades, mas também as pessoas que tem dificuldades de acesso ao atendimento odontológico, como crianças e adolescentes em internatos, clínicas de reabilitação, creches, escolas, casas de apoio, instituições de caridade e grupos com dificuldades de locomoção.

img
img
img
Espalhando Sorrisos

"ONG SOS Dental" beneficia Brasil e pessoas em 11 países

“ONG SOS Dental” beneficia Brasil e pessoas em 11 países Com um grupo de 15 mil dentistas o “Projeto Adote Um Sorriso” atende comunidades de baixa renda beneficiando cerca 160 mil pessoas. O dentista

Saiba mais
Ajude a Nossa ONG

Nosso Objetivo

01
Sorriso Para Todos

Nossa idéia é levar a Odontologia em locais antes inacessíveis com a melhor qualidade.

02
Nossas Ações

A ONG SOS Dental tem trabalho para levar sorrisos a crianças e adultos de baixa renda.

Não perca a oportunidade de ajudar.
DOE AGORA

Sua doação contribui para melhora da qualidade de vida de crianças e adultos moradores de áreas carentes e ajuda a reescrever a histórias destes cidadãos.